domingo, 9 de janeiro de 2011

As minhas férias


      As minhas férias começaram no dia 18 de dezembro. No dia seguinte houve um almoço de turma e foi muito divertido.
      Na segunda-feira eu e a minha família fomos para a Tocha. Lá joguei, passeei e também fiz os trabalhos de casa.
      No dia 24 ajudei a minha mãe a preparar as sobremesas. Nessa noite de Natal abrimos os presentes e o presente que eu gostei mais foi os meus brincos da Hello Kitty. No dia de Natal joguei move.
      No dia trinta e um, à noite, fui ver o fogo de artifício na praia. Foi muito divertido mas barulhento e quando os foguetes explodiam assustavam-me.
      No dia 3 de janeiro eu regressei à escola.

Ana Carolina

1 comentário:

  1. Olá Ana Carolina.

    O teu presépio está mesmo muito bonito, obrigada por partilhares a fotografia e o texto connosco.

    Um beijinho muito grande,
    Maria João

    ResponderEliminar