domingo, 9 de janeiro de 2011

As minhas férias de Natal

O meu natal

As minhas ferias  de natal começaram no dia dezoito de dezembro.nesse fimde-semana fui almoçar com os meusc colegas , no restaurante de estádio de coimbra  e a seguir foi ao cinema.
Nos dias segintes estive em casa dos avos, fiz a árvore de Natal e enfeitei a casa, dei de comer a babi, almoçei e brinquei um bocadinho e fiz os trabalhos de casa .
Nas férias, fui aos anos da tia Lúcia  e brinquei com as minhas primas, o jantar foi no restaurante de Coninmbriga, no dia seguinte fui à escola dos Bebés e ao Jardim Escola, estava lá o Nuno.
No dia 25 fiz de mãe Natal, entreguei os presentes a toda a família. O presente que gostei mais foi a Barbie, dei um dos meus presentes à minha prima, no dia seguite brinquei com os presentes todos.
Depois do natal, fui passar um dia ao jardim Escola com a minha amiga Beatriz Cunha, foi muito divertido.
No dia 31 de Dezembro, fui ao cabeleireiro mais a minha mãe, a casa da tia Rita e fui jantar a casa da tia Clara.  
Fui ver o filme “Os Entrelançados” e gostei muito, no dia 2 de Janeiro.
As minhas férias foram muito divertidas.

Leonor Mariano

1 comentário:

  1. Olá Leonor.

    O teu texto está muito bonito, foram umas férias divertidas!

    Um beijinho grande,
    Maria João

    ResponderEliminar