terça-feira, 11 de janeiro de 2011

As minhas férias de Natal


No primeiro dia de férias de Natal fizemos o nosso almoço de Natal com os alunos, os pais e a nossa professora. Depois do almoço fui com alguns dos meus amigos ao cinema ver o filme MEGAMIND, gostei muito deste dia passado com os meus amigos e amigas fora do colégio.
Na semana seguinte fui com a minha mãe ao colégio, buscar as minhas notas. Vi a nossa professora e algumas das minhas amigas, a Maria Ana, a Maria Inês e a Ana Carolina.
Nas minhas ferias estive uns dias em casa dos meus avós.
Enfeitei a minha casa e fiz a nossa arvore de Natal.
Na noite de Natal fomos jantar a casa dos meus primos e foi lá que recebi os meus presentes de Natal. A minha prenda preferida foi a Nintedo Dsi.
Eu não fiz muitos passeios porque os meus pais estiveram doentes.
Passei o Ano Novo em minha casa com os meus pais, o meu irmão, o meu primo Miguel, a minha tia e a minha avó Mimi.
Durante as férias brinquei muito e tambem trabalhei nos meus trabalhos de férias.
No dia 3 de Janeiro regressei ao colégio cheia de saudades dos meus amigos e da minha professora.

Maria Stamm

1 comentário:

  1. Olá Maria.

    O teu texto está muito bonito, parabéns!

    Um beijinho muito grande,
    Maria João

    ResponderEliminar